Espanhol

 

Por que aprender espanhol?

 

Há vários motivos que levam as pessoas a aprender uma nova língua. Razões profissionais normalmente impulsionam o aprendizado e ditam que idiomas estudar. Já é senso comum para aqueles que desejam se colocar bem no mercado de trabalho, falar inglês é necessário e, de preferência também, um terceiro idioma. Há grandes chances de que esse terceiro idioma seja o espanhol.

  • O espanhol é a terceira língua mais falada no mundo. Aproximadamente 400 milhões de falantes usam-na como primeira língua e quase 50 milhões, em 23 países, como opção de segunda língua.
  • Somente nos Estados Unidos da América existem mais de 35 milhões de moradores que se comunicam através do espanhol.
  • No campo profissional:
  • Centenas de empresas de origem hispânica e latino-americana, e empresas americanas com profissionais falantes de espanhol utilizam essa língua na comunicação. Por esse motivo, saber espanhol significa possuir uma poderosa ferramenta de negociação, de valorização profissional e de novas chances de trabalho.
  • O crescente processo de globalização das ciências, do ensino, da cultura e dos negócios, impõe a necessidade de que os profissionais se preparem para se inter-relacionarem com esse novo mundo. O uso da Internet na comunicação por várias formas: escrita, oral e visual, faz o conhecimento da Língua Espanhola essencial. Por isso, o domínio da Língua Espanhola é fundamental. Aprenda espanhol na Escola Eurolinguas, que conta com professores altamente qualificados. Veja o perfil deles.

 

Nossa Metodologia: O método de ensino de nossa escola é baseado em abordagens comunicativas (que utilizam situações do cotidiano para o ensino da língua) e a estrutural (ensino da gramática, pronúncia e vocabulário de forma integrada a situação comunicativa).

 

Maiores informações veja Link Modalidade de Cursos